Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Passeio no Zoo

Meninas hoje fui ao zoológico levar o meu sobrinho(torto e muito amado) João Vítor e acreditem quem ficou mais emocionada fui eu, pois vi pela primeira vez um elefante(aliás 3 elefantes), lá em Goiânia nem tinha quando eu fui(snif snif),tenho que trazer o Guga(meu sobrinho) aqui pra ver também ele vai amar!!!
Só pra constar o João se divertiu muito hehehe, observem como ele é estiloso(LOVE)



Deixando a minha infância tardia de lado vamos voltar ao assunto do blog que são os meus looks hahaha
Hoje como foi um passeio em que agente teve que andar bastante usei um look bem confortável Jeans + camiseta e pasmem oxford(Confesso que eu tinha meio que pré-conceito com este sapatinho + qdo ví esse estampado apaixonei e ele é muito confortável, até + que sapatilhas estou amando)




Na bolsa coloquei um broche da C&A

Look:Camiseta;Adidas, Saia;M.Officer, Bolsa;Adidas, Oxford;Bottero e Relogio;emporio armani

Um comentário:

Deixe o seu coment...Bjoss