Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look's Gyn...

Hoje vou postar os outros look's que usei enquanto estava em Goiânia...

No primeiro eu quis mostrar pra vocês que eu usei um vestido que já postei um look com ele aqui, mas dessa vez usei ele sobreposto com outro vestidinho transparente e com a minha inseparável jaqueta de couro(tava frio em gyn)...
Confiram o resultado hehehe


Look; Vestido;Brechó Minha Avó Tinha, Vestido transparente;Antix, Jaqueta;Canal e Sapatilha;Studio K


E esse look foi + que especial pois foi na quinta, dia que recebi meu amado esposo em casa(ele não foi comigo, estava trabalhando só foi depois),ahh e agente comemorou o niver dele que na verdade é hoje...
PARABÊNS AMOR, TE AMO cada dia + e +...



Look:Legguing Jeans;Dzarm, Jaqueta;Canal, Blusa;Maria Filó e Sapatilha;Calvin Klein Jeans

 O bolo do meu amor
ele todo tímido rsrsrs

Um comentário:

  1. txia adoooorei esse look aê despojado combinou muito com vc e o cabelo então rsrs mara!!!!bj

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss