Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje eu fui assim...

Como vocês já sabem eu amo o estilo romântico e já fazia um tempo que não postava algo tão fofo quanto gosto, mas hoje fui assim romântica dos pés a cabeça ao shopping(de novo né?)


A combinação do jeans básico com oxford liberty , o maravilhoso Spencer de ombro estruturado com blusa rosinha sobreposta nos remete ao meu lado princesa hehehe.


Ps: Esses dias estava meio desanimada e sem inspiração pro blog,pois coloquei o temido aparelho, mas essa fase já passou e estou com muita coisa em mente ...Ahh!!! E é só ate dezembro que fico de aparelho(graças a Deus)...




Look: Spenser;Antix, Regata;Zara, Jeans;Colcci, Oxford;Bottero, Tiara;Acessorize e Relógio;Condor New

Um comentário:

  1. Amei muito o look todo, mas fiquei apaixonada pelo oxford!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss