Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

domingo, 31 de julho de 2011

Look de DOMINGO...

Já fazia um tempão que eu estava afim de postar fotos com esse vestido aqui, mas em todas as minhas tentativas as fotos não ficavam legais, aí decidí que postaria as fotos de hoje mesmo que não ficasse tão legal, e não é que hoje as fotos ficaram até boas...
O vestido é lindo e eu amo usar ele, vira e meche eu estou com ele(como diz o meu marido esse vestido é titular rsrsrsrs)

E aí amores aprovaram?




Look:Vestido;Skai(da Caraveli loja proxima da minha casa em BH), Rasteirinha;Ellus Shoes

Um comentário:

  1. Realmente o vestido é lindooooooO!!!!!
    Estou amando os longos tb!!!
    Tenha uma linda semana!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss