Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Boyfriend...

Meninas ontem montei um look boyfriend que achei bem bacana com peças emprestadas pelo meu marido lindo!


Enquanto eu pensava no que escrever aqui no blog comecei a lembrar do que de fato me inspirou a criar este blog, então resolvi dividir com vocês...As vezes as pessoas pensam que porque uma pessoa é serva de DEUS não pode usar isso ou aquilo o que é puro mito pois "todas a coisas me são lícitas,mas nem todas convêm"1 Cor 6:12 , então eu creio que você pode usar tudo + o que te motiva e escolher o que vestir e como se portar?
Vou contar então o que me motiva! Eu me visto em primeiro lugar pro meu MARIDO por isso a opnião dele sempre é importante pra mim, independente da moda pois não adianta sair linda aos olhos dos outros e o meu marido ficar chateado ou até mesmo sair brigados...Eu demorei muito pra entender isso, somente depois que eu comecei a entender os planos de Deus para o casamento como está escrito em EFÉSIOS 5:23-27 


Voltando para look eu misturei peças bem femininas e com cores delicadas pra não ficar muito masculinizada...
Gostaram?



Look: Blusa;Hering, Jaqueta;gloss style, Cachecol;Acervo Pessoal, Calça e Cinto;emprestado do Vítor ,Sapatilha;Via Uno, Anel;feira do mineirinho e pulseiras; Acervo pessoal

3 comentários:

  1. Olá, meninaaaa!!!!
    Amei muito seu blog, vc é lindaaaaa!!!!
    Beijinhos e saja bem vinda!!!
    Nique!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O look ficou ótimo!!
    Adorei seu blog!! Já virei seguidora!!

    thegirlynews.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhhhdooooro vc ta d+

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss