Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

domingo, 10 de julho de 2011

Look de DOMINGO

Desde criança eu ouço a expressão "roupa de domingo"- ou seja a melhor roupa, mais nova e mais bonita- sendo assim AMAMOS a "roupa de domingo".

Contei essa lorota toda só pra dizer a vocês que eu AMEI o look de hoje, saia longa preta com blusa básica branca e cachecol,é super confortável , lindo e ainda dá para usá-lo em várias ocasiões tanto durante dia, quanto a noite basta trocar alguns acessórios e colocar uma jaquetinha dependendo do clima.

E ainda podemos nos inspirar no  look da  Fátima(minha cunhada e fotógrafa),vestido estampado preto e branco com casaco beringela e rasteirinha  básico e fofo,e ainda curtir a fofura do bob.



Em breve vocês verão aqui look's de crianças(claro que vou usar os meus sobrinhos como modelos hehehe tenho que aproveitar tudo e todos rsrsrsrs)

Chega de conversa fotosss.




Look:Blusa e Saia;feirinha do jacaré hehehe, Cachecol e Bolsa;M.Officer, Cinto;Pactus, Rasteirinha;Regina Rios, Brico e pulseiras;Acervo pessoal(ou seja não lembro onde comprei hehehe) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu coment...Bjoss