Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

black

Look que eu usei pra ir a churrascaria: Vestido de renda(AMO!!!) com cintinho fino, jaqueta de couro e sapatilha. Simples e confortável como eu gosto...Ahh e lindoOo...Assim eu iria pra qualquer lugar...

Confesso que a uns 2 anos atrás eu não gostava de frio + minha vida mudou depois da jaqueta de couro(essa msm que vcs sempre vêem aki,até tenho outra + gosto msm dessa preta,foi amor a primeira vista rsrsrs)...
Notem a versatilidade da jaqueta:

Com saia aqui e aqui
Com jeans básico aqui e aqui
Com vestido aqui



Look:Vestido;Ópera Rock, Jaqueta;Canal e Sapatilha;Raphaella Booz
Anel, Pulseira, Brinco e Cinto;Acervo Pessoal

E como eu fiquei de aparelho sorrindo hehehe só pra constar

5 comentários:

  1. Realmente confortável, porém extremamente elegante!!!!
    Amei muito o look!!!
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Bjos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu amei esse vestido, que coisa mais linda. Sou suspeita para falar né, pois amo renda. Mas ta lindo mesmo!
    Amei seu blog, do jeitinho que eu gosto de visitar todo dia. =D
    Estou seguindo!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arasso... Renda com Jaqueta de couro, super lindo...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades...

    Bjos !

    ResponderExcluir
  4. Oi, amigaaaaa!
    Amei seu recadinho, vc é um amor!!!!
    Muito obrigada,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss