Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Transformando o look

Meninas hoje eu fui ao shopping(longe de casa) no final da tarde trocar uma capa pro notebook que havia comprado a um tempão e estava grande( eu sempre faço isso, pois nunca lembro o tamanho, marca ou modelo do meu pc kkk e qdo compro acessórios sempre troco depois kkkkkk).Só que eu já havia marcado de jantar fora com meus vizinhos e meu amor ( que estava trabalhando enquanto eu rodava) então tinha que ser bem rápido, e mulher no shopping sabe como é, ne? Moral da história perdi o horário fiquei no trânsito quase 1 hora e cheguei em cima da hora e tive que me virar pra ficar pronta na hora marcada, o lado bom foi que eu transformei o look da tarde em um look noite e registrei tudinho pra vocês( pena que minha câmera tava com a resoluçao baixa, perdoem plis!)
Troquei a saia de couro por uma longa e sapatilha nude por uma preta, tirei as pulseiras e acrescentei o cinto vermelho e a jaqueta de couro e no final adorei as 2 produções! E vcs?


Look Tarde
look:Blusa e brinco;Acervo pessoal, Saia;Jey, Sapatilha;Studio K e Pulseiras;Raquel Pires

Look Noite


look:Blusa,cinto e pulseira;Acervo pessoal, Saia Longa;Antix(AMO), Jaqueta;Canal e Sapatilha;Calvin Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu coment...Bjoss