Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sábado, 16 de julho de 2011

Tur...

Amores hoje eu tirei o dia para passear com o Guga(sobrinho lindoOo) e a Fátima(cunhada), saímos de casa depois do almoço, como nesse horário ainda está quente aqui em BH e nós pretendíamos ficar até o entardecer, eu precisava de algo confortável e prático,mas achei o look muito sem graça pra postar aqui(mesmo assim registrei tudo hehehe,S2).


Fomos ao parque e o Guga brincou bastante e quando saímos eu ví uma feirinha do outro lado da  rua, e como amo feira de artesanato(QUEM NÃO AMA?!?) corri para ver tudo,tudinho mesmo e lá achei o toque que estava faltando no meu look, uma sapatilha vermelha lindíssima e com um preçinho ótimo R$35,00, pronto falei!

Confiram como estava:


E como ficou:


Look;Blusa e Bolsa;Adidas, Calça;Dzarm, Relógio;Emporio Armani; Pulseira pérolas e aneis;Acervo Pessoal, Oculos;Chillibeans, Sandália;Ellus(antiguinha) e SAPATILHA;Feirinha na orla da lagoa da pampulha 

2 comentários:

  1. OI, lindaaa!!!
    Vc não estava nada sem graça e sim bem despojada e charmosa!!!
    EU AMEI!!!!
    Beijinhos,
    Nique!!!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Básico, confortável e despojado!!

    thegirlynews.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss