Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Coração...

Amores, perdoem a demora pra postar, mas eu estava em Goiânia e o pc que eu levei ficou travando e aí nem deu pra postar + eu registrei tudinho e vou mostrar aqui pra vocês...


Hoje vou mostar o look que eu usei em uma tarde na casa da minha irmã...
Vestido Antix heart print(rsrsrs gastei todo meu vocabulário ingles agora) e Sapatilha nude...


E ainda podemos nos inspirar no look da minha sobrinha Tauana(e podem ir acostumando pq o q eu + tenho são sobrinhos hehehe) vestido estampa floral black and white(agora gastei todo vocabulario msm rsrsrs) e rasteira dourada...


Bjokas




 Detalhe;Botões de coração




Meu look;Vestido Antix;Sapatilha;Studio K e Relógio;Emporio Armani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu coment...Bjoss