Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tarde

Gente estava em um fast fashion(q eu amo) da vida e vi essa saia com um ar retrô, que logo de cara fiquei apaixonada e não hesitei e trouxe pra casa.
E hoje resolvi montar um look simples para uma tarde...

E aí GOSTARAM?



 Look:Blusa;Acervo Pessoal, Saia;C&A, Sapatilha;Feirinha


E como agora esmaltes são acessórios, resolvi mostrar pra vcs o que estou usando agora METAL GLAM da IMPALA coleção SPFW...
Meu usinho fofo que ganhei do meu marido.

Um comentário:

  1. Oi, amiga!!!!
    Vc ficou linda com esse look!!!
    Amei o esmalte. Vc sabe que eu nunca lembro da Impala? Não sei pq, rsrrssr!!!! Vou passar a comprar tb!!! Eu só posso usar esses mais famosos, sabe!? Pq os outros me dão alergia!!! Então vou comprar da Impala tb pq é bom!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss