Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Solte as cobras...

Meninas até então não tinha me rendido a estampa de cobra + hoje fui em uma loja proxima da minha casa e ví essa bolsa maravilhoso e a sapatilha na mesma padronagem , amei ela assim em tom pastel, comprei e me inspirei total pra montar esse look (que eu ADOREI!!!) pra almoçar com meu amor!


Eu usei uma calça antiguinha e muito confortável com uma regata branca e deixei a bolsa reinar pois a sapatilha ficou + discreta...
bjokas







Look:Calça;Pactus(antiguinha), Regata;Forum ,Relógio;Condor New, Bolsa e Sapatilha;Dumond

Um comentário:

  1. Ficou muito linda!!!!
    Amei!!!!
    Obrigada pelo recadinho fofo, amigaaa!!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss