Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sábado, 6 de agosto de 2011

Minha preferida...

Mais uma vez o look de hoje é com a saia longa que vcs já estão cansados de ver(+ o que eu posso fazer se eu amo ela tantoOo rsrsrsrs)...
Eu amei o look,embora não tenha sido planejado, comecei com na saia(estou amando os longos) e fui pegando as outras peças pra ver no que dava e no fim deu tudo certo hehehe...


E vc o que achou?
bjoss







Look:Lenço;Acessorizze, Top;Não lembro, Saia;Feirinha, cinto;pactus, Rasteirinha;Datelli ,Relogio;Condor e Pulseira;Acervo

6 comentários:

  1. A saia é linda, alias o look todo está divino. Toda poderosa ein menina rs linda!

    Beijos
    visite: http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah amei seu look flor,
    muito lindo.
    Ja estou seguindo seu blog.

    Faça-me uma visitinha em

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    e se gostar, siga-me também
    vou adorar te receber lá.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!
    Você sabe usar a saia longa muuuito bem! Parabéns!
    Já estou seguindo! =)
    Adorei seu blog!
    Mil Bjs!


    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, amigaaaaaaaa!!!!
    Os acessórios são da lojinha, sim!!!!
    POxa, é que a empresa está demorando muito para me entregar!!!!
    ACho que vou colocara no blog antes!!!
    Beijinhos e boa noite,
    Nique!!!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a saia mas o que mais chamou a atenção foi o lenço: AMEI!Achei super elegante e deu um up no visual básico.
    Lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda tudo joinha!!!
    Que lindo flor seu look..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um pincel Miss Taylor Kabuki da Sigma basta seguir o blog e participar ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss