Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Era uma vez...

Estou sumidinha do blog e devo desculpas a vocês...Mas garanto que o motivo é o melhor possível...
Então pra contar o motivo tem uma breve historinha(com h msm q é fato-bom tirando o lado lúdico hehehe)...




Em um reino tão tão distante mais precisamente no sertão alagoano nascia um príncipe no dia 29 de julho de 1982 e o reino esteve em festa...Cinco anos mais tarde em outro reino tão tão distante mais precisamente no Tocantins nascia uma princesa no dia 21 de abril de 1987...

A princesa se sentia muito só e Deus mandou o príncipe alagoano pra lhe fazer compania e eles se apaixonaram e 2 anos mais tarde casaram-se e ficaram muito felizes, mas ainda faltava alguma coisa(alguma coisa não alguem), então eles oraram e pediram ao REI DOS REIS que lhes abençoasse com um filhinho(a) e DEUS com todo seu amor se compadeceu desses jovens e os presenteou no dia do aniversário do príncipe com a notícia de que a princesa está grávida e o reino ficou em festa...e essa linda história continua...e continua...

Então amores esse é o fato estou grávida e  muito, muito, muito feliz...No entanto com a gravidez vem os cantratempos; Sono(muuuito sono msm) e enjôos(com qualquer cheiro, ai ai e que faro pq agora já sinto um cheiro de longe rsrsrs), por isso estou demorando tanto a postar + vou fazer um esforço maior pra não  deixar o blog tão abandonado...
Ps: Desculpem a demora pra contar + eu estava aguardando fazer a ultrasson pra informar tudo certinho aqui... E estou com 6 semanas quase 7 rsrsrs...


Um video pra expressar tudo que eu quero falar pra vcs minhas amigas, que Deus tem grandes sonhos pra vcs...





Eu sei, eu sei que ainda não se nota a barriga + eu já sinto e fico acariciando minha barriguinha...
+ logo, logo aparece e vocês vão acompanhando a evolução do meu bebê aqui no blog...
bjkas

6 comentários:

  1. Que lindo Jo! MUITO FELIZ com essa notícia!! Deus abençoe MUITO essa família que foi unida por Ele, pra sempre!!! Curta cada segundinho desse milagre de Deus! :) Parabéns pelo baby!!! :) Bjus! Marina

    ResponderExcluir
  2. JoOo, Que benção de Deus, Parabéns, q o bebe venha com tooooda saúde!!
    Saudades Bjinhos Camila!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga que felicidade em que Deus bençoe cada dia essa familia q ue estar c crescendo rsrsrrs beijs. lucineide

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amigaaaaa!!!!!
    Desejo muita saúde para vcs!!!!!
    Amei muito a novidade!!!!
    Eu tb quero ser mamãe!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Clutch bag a preço de banana,
    só no Ella's Fashion,
    venha conferir.

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss