Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Descobertas baby!


Gente entrei nesse universo paralelo ao que agente conhece, que é o universo da mamães e estou descobrindo cada coisa interessante que eu nem imaginava rsrsrs e vou contar tudinho aqui pra vocês...

Sexagem Fetal: Não sei se eu sou louca ou muito desinformada(rsrsrsrs) mas fiquei boba quando uma amiga me contou de um exame de sangue no qual você fica sabendo o sexo do bebê e o melhor de tudo com apenas 8 semanas de gravidez e 95% de certeza(kkk, pra quem tem sorte na ultrasson dá pra ver com essa idade tbm, mas só confirma com 4 meses,então fica a duvida, né?) e eu como estou ultra curiosa já corri e fiz o meu( mas calma o resultado só sai com 1 semana , enquanto isso a curiosidade aumenta)

Outra coisa que eu descobri, mas dessa vez foi fuçando na net foi o site burumbuna que tem essas meias super estilosas que imitam sapato e o melhor é o conforto do bebê(Fato:Na minha falta de esperiência eu comprei uma sapatinho dourado e lindissimo pra minha sobrinha Gabriela-3 meses-, mas ele tinha aquele franzidinho atrás, e esses dias fui em Goiânia e fui calçar nela e notei que ela sentia desconforto qdo colocava o sapatinho, mas eu ainda não tinha descoberto essas meinhas e como já estou + esperiente-rsrsrsrs eu me achando já- vou comprar várias dessas pro meu bebê só estou aguardando o resultado do exame)



No site da burumbuna tem + modelinhos...

O vitor babando na Gaby...

Um comentário:

  1. Oieee tantas coisas lindas né agente ve de criança??? eu fico doidinha de ver tudo, e essas meias são tudo de bom... quanto ao vitor tem que treinar mtoooo assim que o vosso bebe nascer vcs terão mto tempo pra treinar aiai rsrsrsrsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss