Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Jeans+floral

Amigas!!! Hoje o meu look é simples, porém LINDO!!!Vestido floral com jaquetinha jeans que incrementei com um laço que ganhei da minha cuncunhada-ou melhor AMIGA Eliane- e como sempre sapatilha(hehehe já estou devendo pra vocês look's com saltos + logo logo sai hehehe).

Ahh e voltando pra Ely(para os intimos rsrsrs),estou muito feliz, pois estou com visitas amadas e esperadas (Eliane,João Vitor e a Fátima-minha fotógrafa de hoje)
ESTAMOS MUITO HONRRADOS POR RECEBER VOÇÊS!!!


Look:Jaqueta Jeans;Zara, Vestido:Acervo pessoal(antiguinho) e Sapatilha;Adidas by Stella Mccartney, relogio;emporio armani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu coment...Bjoss