Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mistura romântica

Este look foi montado pra uma tarde de bençãos, reunião de mulheres abençoadas(eu recomendo,é um daqueles lugares que você vai e volta com o coração cheio de amor e totalmente revigorada.Procure na sua cidade-em alguma igreja-sempre tem).

Ousei um pouquinho ao juntar no mesmo look duas têndencias(como se eu fosse expert!) floral e estampa de coração,inclusive vocês vão notar que o maxi cardigã é o mesmo de outro post(curtindo uma bossa...).
Espero que gostem.
Bjos

 Eu bem que tentei fazer as fotos sozinhas,mas ficou ruim então tive que atrapalhar o video game do meu amor de novo hehe
 Mas mudou a qualidade da foto, ele é demais.
Look:Maxi Cardigã;Il Shin(Bazzar) , Vestido;Brechó Minha Avó Tinha e Bota;hbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu coment...Bjoss