Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

sábado, 4 de junho de 2011

Curtindo uma bossa...

Já estou melhor, só não posso comer, nem falar muito,pensando bem é até bom uma dietinha forçada, e como já dizia minha Mãe quem fala de mais dá bom dia a cavalo, então ta tudo certo kkkkkkkk ( já estou cheia de gracinha)...

Amores por enquanto vou postando os look's que montei antes como já havia comentado com vocês...

Esse Look é lindo,a tem tudo a ver comigo; vestido com maxi cardigã, sapatilha e chapéu pra dar uma bossa haha. Romântico e fofissímo.








Vestido;Geometria(loja no centro de BH) ,Maxi Cardigã;Il Shin( Bazzar) Cinto e Chapéu;Acervo pessoal , Sapatilha;Raphaella Booz e Colar(Presente da Mi)

2 comentários:

  1. Nossa Jo...to apaixonada pelo seu blog...vc veste lindamente!!! Vou querer depois umas dicaszinhas exclusivas pra mim!!! =)Look Mara d+!!
    Estilo Romântico..AMO!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda. Pode deixar, dou sim. Bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss