Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

À sertaneja...

Amores esse look eu usei para mais uma tarde abençoada na reunião de mulheres. Ahh!!! vocês vão notar que as produções ocilam entre roupas de inverno mesmo e outras mais com cara de verão,pois o tempo aqui em BH tambem está assim um dia frio e outro quente.

Achei esse look com um jeitinho todo especial, que remete ao visual SERTANEJO(que vemos em filmes que retratam o sertão brasileiro), então resolvi fazer uma homenagem a esse povo que eu tanto amo e que me acolheram tão bem.Sem falar que eu amei a saia envelope que aliás era comprida e eu reformei e ficou um charme.

Obs: as fotos foram tiradas já no fim da tarde e algumas no celular, então desculpem a qualidade,é que esse look em especila eu queria muito registrar.



Look:Blusa;acervo, Top;Adidas, Saia;feira do mineirinho e Sandalia;Ellus(antiguinha) e Relógio;Condor New

E aí gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu coment...Bjoss