Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

domingo, 19 de junho de 2011

Animal print

Desde que comecei a postar aqui no blog as fotos eram sempre dentro de casa e isso já estava me incomodando. Acho que estava devendo fotos em outros ambientes, então deixei a vergonha de lado e fui ao parque pertinho da minha casa mesmo pra fazer umas fotos legais.

Queria mostrar pra vocês uma forma de usar a estampa de oncinha mas permanecendo no seu estilo, sem que pareça perua ou forçado demais.Vejam que mesmo usando a oncinha eu continuo com o meu estilo romântico.





Look:Vestido;Antix, Casaquinho;Cor doce, Sapatilha;Via Uno e Pulseiras;Acervo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu coment...Bjoss