Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Volteiii...

Meninas tava sumidinha + voltei pra mostrar um look que eu achei incrível...


Um vestido nude(gente não estou aguentando usar minhas calças fica uma incomodo na barriga qdo estou sentada rsrsrsrs então agora é apostar nos vestidos hehehe) com sapatilha  e uma tiara linda(estou em love)...


Ps:A barriga já está notável hehehe e já peguei o resultado da sexagem fetal e...


...é um MENINO...

 Meu príncipe...Ops meus príncipes






Look:Vestido;Tuart(Caravelli),  Sapatilha;Calvin Klein e Tiara;Acessorize

3 comentários:

  1. Oi Jo,
    Parabéns pelo Bebê e pelo Blog!
    Adorei, sempre dou uma passadinha por aqui...
    Bjos Natália (Sport).

    ResponderExcluir
  2. Vc está linda Jô! que Deus abençõe muito sua gravidez... sinto sua falta. Beijo grande! Michelle Calaça

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo bebé,DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA,BEIJO.

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss