Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

domingo, 25 de setembro de 2011

É primavera!

Chegou a primavera, estação das flores, estação em que ficamos ainda mais românticos e apaixonados!


E o meu está pulsando cada dia mais forte pelo meu amado esposo!
Esse video é pra você meu príncipe!

VÍTOR TE AMO O ANO TODO E TODOS OS ANOS!!!


E é também a estação que nos inspiramos nas flores e adotamos a estampa floral(eu não abandono nunca  AMO! Da pra notar??? hehehe)


Meu look de hoje é bem despojado camiseta soltinha,short boyfriend(literalmente hahaha era calça do meu marido e eu tranformei e foi ótimo pois ele fica muito confortável e agora é um dos poucos que não apertam minha barriga, se vc quer aprender como se faz clique aqui) com chapeu, lenço e sapatilha e bolsa floral...








Look:Chapeu e Bolsa;Riacheulo, Lenço;Acessorizze, Camiseta;Não lembrokkk, Short;Eu q fize Sapatilha;Via Uno
Pra inspirar

Bjosss

Um comentário:

Deixe o seu coment...Bjoss