Se, porém algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.

domingo, 18 de setembro de 2011

Meu fim de semana...

Amores vou contar para vocês as aventuras do meu FDS...

Depois de arrumar as malas pra viajar e mudar de idéia logo depois(detalhe: com tudo pronto e no jeito de entrar no carro e partir hehehe),sabedoria do meu marido(me imagina enjoando enquanto a dona da casa prepara o almoço ou ainda pior se eles resolvessem fazer um churrasco e aquele cheiro não sai nunca,é grávida sempre é bonitinha + tão chata #meumaridoherói)...
Resolvemos ir jantar no shopping e comprar uns presentinhos pro meu bebê(cada coisa linda,depois vou preparar um post com algumas coisinhas dele pra vcs).

Aí vai meu look de sábado e vão notar que amei o blazer que minha cunhada fez pra mim(depois de eu ficar enchendo a paciência kkk)...


 Calça antiga que não aperta minha barriga.

 Amei meu cabelo(modesta!!!kkk)detalhe: laço lindo que ganhei da Eliane.
Look:Blazer;Minha cunhada que fez(in love), Blusa;Calvin Klein Jeans,Cinto e Jeans Saruel;Não lembro de onde, Relógio;Empório Armani e Sapatilha;Dumond


E no hoje passamos o dia em um hotel fazenda no entorno de BH mesmo.
O look é o mais simples possível + o lugar é lindo(amo o verde)...

Domingo

 Já está muito paparicado esse bebê



 Meu lindo pescando(embora a paciência dele seja cutíssima hehehe
 A barriga já está grandinha
Look:Blusa:Ñ lembro de onde,Calça;Dzarm, Casaco;Adidas e Chinelo;Havaianas

Um comentário:

  1. Vc está ainda mais linda, amigaaaaa!!!!
    O creme é maravilhoso mesmo, né!??
    Suas fotos estão lindonas!!!!
    Muita saúde para o bb!!
    beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu coment...Bjoss